sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ENTRE O MAR E OS TEUS OLHOS



Quando pinto alguém
Uno a minha alma à alma da pessoa
Porque tudo o que a minha mente cria o meu coração acolhe
Porque este fazedor de sonhos o destino escolhe

Não fui feito para ser prático
Apenas autentico
Sei que tenho estado altura de todos os desígnios
Sabes meu amor, quando partir, tu...tu irás sentir

Houve um tempo em que tirava mil sonhos de um saco
Houve um tempo em que não sabia o que fazer de uma pedra
Moça, esta noite não irei escrever tristes versos
Ouvirei apenas na dispersa noite um anjo em santa guerra

Sabes, és a ultima dor que me causa sorrisos
Este abandonado ainda não tem hora de partir
Não quiseste naufragar num beijo
Tens uma chama imensa que te incendeia o desejo...

...De me amar
É negra como as pedras a solidão da ilha
É claro como véu de anjo
O que bate no teu peito em maravilha

Menina de ondulantes cabelos de mar
Acolheste-me nas colinas dos teus seios
Recebeste-me em teu corpo em profunda paixão
Enfeitiçado coração

Ainda tens o fogo nas unhas e nos teus ardentes lábios
Tens um destino onde não viaja a vontade
Sou um descobridor dos teus mais recônditos sentires
Sou pássaro entre os teus olhos e a liberdade

Porque no mar te vejo
Te procuro
Te desenho no sal da espuma
Te abraço, sinto, juro

Afoguei os lamentos, semeei esperanças no vento
Lancei cartas de amor em papagaios de papel aos molhos
De alto de uma falécia de lava adormecida
Procurei-me...Entre o Mar e os Teus Olhos...